Monday, January 31, 2011

Youtube e Twitter viram arma de denúncia e consumidor consegue geladeira nova

Chega de ficar implorando ajuda de emissoras de rádio, tv e jornais para denunciar lojas, fábricas e empresas, por serviço malfeito, ou produtos com defeito. O consumidor encontrou no Youtube e no Twitter  seu espaço de comunicação para gritar, reivindicar, se defender e ter seus pensamentos e anseios ouvidos por todos.
Foi o caso de um senhor que comprou uma geladeira nova, com defeito. Oswaldo Borelli cansou de reclamar e de gastar dinheiro pra tentar consertá-la. Revoltado, depois de 3 meses sem geladeira em casa, ele mesmo gravou um vídeo contando seu caso, pedindo ajuda, e postou sua denúncia no Youtube.
O vídeo está com quase 130 mil acesssos.
Foi um escândalo para a fábrica, que agiu rápido prá tirar seu nome da lama: 3 dias depois da postagem, seu Oswaldo recebeu uma geladeira novinha em folha, como queria.
Assita o vídeo: Ele demora um pouquinho pra falar, por falta de experiência com a telinha, mas logo acelera...



As lojas, indústrias e fornecedores que se cuidem a partir de agora. A idéia e o caminho, abertos pelo seu Oswaldo Borelli, podem ser usados por qualquer um, que se sentir lesado, para fazer o mesmo na internet.

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